an online Instagram web viewer
  • someljm_
    Jorge Lemos
    @someljm_

Images by someljm_

- "Jovem é aquele que se admira, que se maravilha,  que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida". Gel. Mac.Arthur. - Não esqueçamos, amigos, de  que não é por termos  vivido um certo número de anos que envelhecemos, envelhecemos quando abandonamos o nosso ideal de sonhar  e ser feliz.
- "Jovem é aquele que se admira, que se maravilha, que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida". Gel. Mac.Arthur. - Não esqueçamos, amigos, de que não é por termos vivido um certo número de anos que envelhecemos, envelhecemos quando abandonamos o nosso ideal de sonhar e ser feliz.
"Não chores por ter perdido o Sol, as lágrimas te impedirão de ver as Estrelas". Antoine de Saint-Exupery -  Jamais devemos desistir de lutar pelos nossos sonhos,  mesmo se os desafios parecerem intransponíveis. Tenhamos fé e recorramos a força que germina em nosso interior, que a vitoria será inevitável.
"Não chores por ter perdido o Sol, as lágrimas te impedirão de ver as Estrelas". Antoine de Saint-Exupery - Jamais devemos desistir de lutar pelos nossos sonhos, mesmo se os desafios parecerem intransponíveis. Tenhamos fé e recorramos a força que germina em nosso interior, que a vitoria será inevitável.
"Os anos enrugam o rosto, renunciar ao ideal enruga a alma". A juventude não é um período de vida, é um estado de espírito. Não importa se temos 20 ou 80 anos,  quanto mais sonhamos mais jovens  e belos nos tornamos.
"Os anos enrugam o rosto, renunciar ao ideal enruga a alma". A juventude não é um período de vida, é um estado de espírito. Não importa se temos 20 ou 80 anos, quanto mais sonhamos mais jovens e belos nos tornamos.
"Com as tuas mãos irás, gradativamente, construindo o teu futuro". Léon Denis. -  Somos os artífices de nossa felicidade ou infelicidade. - 2018 será um ano que nos dará muita alegria, por vermos os nossos sonhos realizados.  Entretanto, dependerá de nossas ações,  se elas estiverem em consonância com a Lei de Justiça e Amor. -FELIZ ANO NOVO-
"Com as tuas mãos irás, gradativamente, construindo o teu futuro". Léon Denis. - Somos os artífices de nossa felicidade ou infelicidade. - 2018 será um ano que nos dará muita alegria, por vermos os nossos sonhos realizados. Entretanto, dependerá de nossas ações, se elas estiverem em consonância com a Lei de Justiça e Amor. -FELIZ ANO NOVO-
Celebremos o nascimento do Infante Celestial, para que Ele nasça, verdadeiramente, em nossos corações e, a partir dai, colaborarmos para que a fraternidade e a  justiça social cristã tornem  uma realidade para os irmãos que não têm voz em nossa sociedade.
Celebremos o nascimento do Infante Celestial, para que Ele nasça, verdadeiramente, em nossos corações e, a partir dai, colaborarmos para que a fraternidade e a justiça social cristã tornem uma realidade para os irmãos que não têm voz em nossa sociedade.
"Ser feliz não é ter um céu sem tempestade, um caminho sem acidentes, um trabalho sem fadiga e relacionamentos  sem desencontros". Fernando Pessoa. - A felicidade consiste em entendermos que as crises, os sofrimentos e  os desafios são os degraus que nos  levarão ao encontro de nossos sonhos e projetos de vida.
"Ser feliz não é ter um céu sem tempestade, um caminho sem acidentes, um trabalho sem fadiga e relacionamentos sem desencontros". Fernando Pessoa. - A felicidade consiste em entendermos que as crises, os sofrimentos e os desafios são os degraus que nos levarão ao encontro de nossos sonhos e projetos de vida.
"O maior pecado que praticarmos com os nossos semelhantes, não é odiá-los mas sermos indiferentes a eles". George Bernard Shaw.  Uma verdade incontestável! Essa é a essência da desumanidade.
"O maior pecado que praticarmos com os nossos semelhantes, não é odiá-los mas sermos indiferentes a eles". George Bernard Shaw. Uma verdade incontestável! Essa é a essência da desumanidade.
"Se o homem soubesse a força que germina em seu interior, ficaria deslumbrado e não temeria o futuro". Léon Denis. -  Por essa razão, não há desafios intransponíveis, para quem sonha e luta.
"Se o homem soubesse a força que germina em seu interior, ficaria deslumbrado e não temeria o futuro". Léon Denis. - Por essa razão, não há desafios intransponíveis, para quem sonha e luta.
Todas as crises que envolvem o organismo coletivo,  são apenas sintomas de uma crise única: a crise de AMOR.  Rubens Romanelli. - O amor é a alma do Unverso, nos paroxismos da dor,  ele é o bálsamo que cicatriza as feridas e alivia os nossos profundos sofrimentos.
Todas as crises que envolvem o organismo coletivo, são apenas sintomas de uma crise única: a crise de AMOR. Rubens Romanelli. - O amor é a alma do Unverso, nos paroxismos da dor, ele é o bálsamo que cicatriza as feridas e alivia os nossos profundos sofrimentos.
"Ter fé em Jesus Cristo e alheio à justiça social e aos pobres, não é coisa alguma". Palavras do roqueiro britânico BONO VOX da banda, U2. - Uma verdade inquestionável. De que vale frequentarmos os Tempos Religiosos,  ajoelharmos,  fazermos preces  e mantermos os nossos corações distantes, mergulhados em nossos interesses egoísticos? O hindu mahatma GANDHI, dizia: "ser cristão não é apenas aceitar um certo credo, mas é viver uma certa vida". Reflitamos. ...
"Ter fé em Jesus Cristo e alheio à justiça social e aos pobres, não é coisa alguma". Palavras do roqueiro britânico BONO VOX da banda, U2. - Uma verdade inquestionável. De que vale frequentarmos os Tempos Religiosos, ajoelharmos, fazermos preces e mantermos os nossos corações distantes, mergulhados em nossos interesses egoísticos? O hindu mahatma GANDHI, dizia: "ser cristão não é apenas aceitar um certo credo, mas é viver uma certa vida". Reflitamos. ...
"Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida, que é o amor" Carlos Drummond de Andrade. - O amor é, sem dúvida,  o remédio para todos os males. É a  força suprema que nos habilita  vencer todos os desafios.
"Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida, que é o amor" Carlos Drummond de Andrade. - O amor é, sem dúvida, o remédio para todos os males. É a força suprema que nos habilita vencer todos os desafios.
"Dos pântanos nascem também os mais belos lírios". Por essa razão, não importa o lugar ou a situação em que se encontra o companheiro de caminhada, pois todos no final chegaremos à luz.
"Dos pântanos nascem também os mais belos lírios". Por essa razão, não importa o lugar ou a situação em que se encontra o companheiro de caminhada, pois todos no final chegaremos à luz.
"Seja o melhor que puder. Se não puder ser Sol pela sua inteligência, contente  em ser um astro menor, mas de constante eficiência". Não importa o papel que ora desempenhamos nesse grande teatro,  que o nosso planeta. Todos temos igual importância....
"Seja o melhor que puder. Se não puder ser Sol pela sua inteligência, contente em ser um astro menor, mas de constante eficiência". Não importa o papel que ora desempenhamos nesse grande teatro, que o nosso planeta. Todos temos igual importância....
"Ser cristão não é apenas aceitar um certo credo, mas é viver uma certa vida". Gandhi, que era hindu mas um verdadeiro cristão em suas ações. -  Façamos uma profunda reflexão quanto às nossas ações, para sentirmos se somos, verdadeiramente, cristãos ou apenas frequentadores de Templos religiosos!
"Ser cristão não é apenas aceitar um certo credo, mas é viver uma certa vida". Gandhi, que era hindu mas um verdadeiro cristão em suas ações. - Façamos uma profunda reflexão quanto às nossas ações, para sentirmos se somos, verdadeiramente, cristãos ou apenas frequentadores de Templos religiosos!
"Não importa a distância que nos separa, daqueles que amamos, se há um céu que nos une". Carlos Drummond de Andrade. - Como nos asseverou o poeta, estamos ligados, aos nossos entes amados,  através dos laços indestrutiveis dos nobres sentimentos, sob o manto do amor imortal.
"Não importa a distância que nos separa, daqueles que amamos, se há um céu que nos une". Carlos Drummond de Andrade. - Como nos asseverou o poeta, estamos ligados, aos nossos entes amados, através dos laços indestrutiveis dos nobres sentimentos, sob o manto do amor imortal.
"Reconhece o verdadeiro caráter de um homem,  pela maneira como ele trata aqueles que não têm nada para lhe oferecer". Arthur Schopenhauer. Reflitamos as palavras do filósofo.
"Reconhece o verdadeiro caráter de um homem, pela maneira como ele trata aqueles que não têm nada para lhe oferecer". Arthur Schopenhauer. Reflitamos as palavras do filósofo.
Todo crepúsculo prepara uma nova aurora, já dizia um grande sábio. Por essa razão, ante os grandes desafios, sigamos as lições da natureza, que seremos bem sucedidos em nossos projetos. Uma ótima semana.
Todo crepúsculo prepara uma nova aurora, já dizia um grande sábio. Por essa razão, ante os grandes desafios, sigamos as lições da natureza, que seremos bem sucedidos em nossos projetos. Uma ótima semana.
" Se a treva se adensa em torno de teus passos, não te desorientes. Reage, intensificando a luz que brilha dentro de ti". Rubens Romanelli
" Se a treva se adensa em torno de teus passos, não te desorientes. Reage, intensificando a luz que brilha dentro de ti". Rubens Romanelli