an online Instagram web viewer
  • laoliphantblog
    Débora Costa
    @laoliphantblog

Images by laoliphantblog

Mais uma leitura que eu deveria ter feito assim que coloquei o livro na estante?! Hm, provavelmente. Simon vs. a agenda Homo Sapiens está na minha estante há algum tempo e, confesso que eu nem me lembro bem como ele foi parar lá, mas posso dizer que me arrependi demais por não ter entrado de cabeça nesse livro quando as pessoas vieram me dizer que iria ser um dos melhores livros da minha vida. ☕📚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SINOPSE • Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontramos.
Mais uma leitura que eu deveria ter feito assim que coloquei o livro na estante?! Hm, provavelmente. Simon vs. a agenda Homo Sapiens está na minha estante há algum tempo e, confesso que eu nem me lembro bem como ele foi parar lá, mas posso dizer que me arrependi demais por não ter entrado de cabeça nesse livro quando as pessoas vieram me dizer que iria ser um dos melhores livros da minha vida. ☕📚 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SINOPSE • Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontramos.
xSay2
Hello, people 🙆 Cês tão sabendo que ta rolando resenha desse nacional maravilhoso? O Clube dos Jardineiros de Fumaça se passa no Triângulo da Esmeralda, região da Califórnia que se concentra a maior produção de maconha dos EUA. ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SINOPSE • Em um cenário formado por coníferas milenares, estradas sinuosas e falésias, a região californiana do Triângulo da Esmeralda concentra a maior produção de maconha dos Estados Unidos. É lá que o jovem professor brasileiro Arthur busca recomeçar a vida, depois dos acontecimentos que o levaram a deixar Porto Alegre. Aos poucos, ele se insere na dinâmica local e passa a fazer parte de uma história que começa com a contracultura dos anos 1960 e se estende até o presente.
Hello, people 🙆 Cês tão sabendo que ta rolando resenha desse nacional maravilhoso? O Clube dos Jardineiros de Fumaça se passa no Triângulo da Esmeralda, região da Califórnia que se concentra a maior produção de maconha dos EUA. ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SINOPSE • Em um cenário formado por coníferas milenares, estradas sinuosas e falésias, a região californiana do Triângulo da Esmeralda concentra a maior produção de maconha dos Estados Unidos. É lá que o jovem professor brasileiro Arthur busca recomeçar a vida, depois dos acontecimentos que o levaram a deixar Porto Alegre. Aos poucos, ele se insere na dinâmica local e passa a fazer parte de uma história que começa com a contracultura dos anos 1960 e se estende até o presente.
Minha indicação do dia é: invistam em um kindle, tá?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E sim,  eu sei que o livro físico é outro nível de leitura, mas quando você lê muito que nem eu e não pode levar uma mala de livros pra cima e pra baixo, o kindle quebra um galho, viu? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, sempre que eu começo a ler uma série que ainda não foi toda lançada no BR, dá pra comprar o ebook em inglês e curtir a leitura antes de todo mundo. 💜
Minha indicação do dia é: invistam em um kindle, tá? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E sim, eu sei que o livro físico é outro nível de leitura, mas quando você lê muito que nem eu e não pode levar uma mala de livros pra cima e pra baixo, o kindle quebra um galho, viu? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Além disso, sempre que eu começo a ler uma série que ainda não foi toda lançada no BR, dá pra comprar o ebook em inglês e curtir a leitura antes de todo mundo. 💜
Só vim mesmo convidar vocês pra conferir a resenha desse livro MARAVILHISO que é Nossa Música. Estou completamente apaixonada por Atkins e seus personagens maravilhosos. ☕📚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SINOPSE • Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.
Só vim mesmo convidar vocês pra conferir a resenha desse livro MARAVILHISO que é Nossa Música. Estou completamente apaixonada por Atkins e seus personagens maravilhosos. ☕📚 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SINOPSE • Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.
Carta aos meus amigos blogueiros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tava rolando um bate boca ontem no Instagram de uma loja - que não vale ser mencionada - onde eu me posicionei contra a proposta de parceria da mesma. O que rola: a loja queria oferecer 1 caixa de produtos aos parceiros selecionados em troca de 2 divulgações por mês durante O ANO INTEIRO. Claro, para amenizar a situação ela também disse que ia mandar uns mimos e fazer um sorteio entre os parceiros mas essa NEM É A QUESTÃO, sabe?!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ser blogueiro não é um trabalho fácil. Parece lindo quando você vê o feed do Instagram cheio de livros recebidos, mas no dia a dia é uma trabalheira sem tamanho e horas e mais horas de descanso gastas na frente do computador para criar um conteúdo legal. E aí as pessoas acham que a gente simplesmente NÃO MERECE uma proposta de parceria decente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A conta não fecha, sabe? Eu vou ter que criar 24 conteúdos diferentes para divulgar a loja em troca de 1 caixa de produtos e TALVEZ uns mimos. Vão ser horas sentada na frente do meu computador pensando em textos, imagens, estratégia de divulgação para a loja me mandar UMA ÚNICA CAIXA DE PRODUTOS.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E tem um monte de blog que ainda acha que eu tô sendo "blogueirinha de merda" por me posicionar contra esse tipo de parceria. E eu devo ser mesmo. Eu acho que eu batalho muito para entregar um conteúdo legal para os leitores do La Oliphant para aceitar uma proposta maluca dessas e sou muito blogueira mesmo para ver outros blogs menores se deixarem levar pela mesma proposta absurda.

Não importa se o teu blog tem mil visualizações ou dez mil visualizações, o seu TRABALHO VALE ALGO. E eu acho que vale bem mais do que ficar o ano todo divulgando uma loja em troca de uns mimos e uma caixa de produtos que, na conta final, sai mais em conta você comprar os itens separados.

Saibam o seu valor, sério! Não se vendam em parcerias abusivas só porque você quer um ou outro produto porque no final não vale a pena. Você vai se matar divulgando uma loja que no final do dia, nem vai te valorizar de verdade. Eu acredito, do fundo do meu coração, que nós merecemos muito mais que isso. Espero que um dia vocês também.

Paz.
Carta aos meus amigos blogueiros. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Tava rolando um bate boca ontem no Instagram de uma loja - que não vale ser mencionada - onde eu me posicionei contra a proposta de parceria da mesma. O que rola: a loja queria oferecer 1 caixa de produtos aos parceiros selecionados em troca de 2 divulgações por mês durante O ANO INTEIRO. Claro, para amenizar a situação ela também disse que ia mandar uns mimos e fazer um sorteio entre os parceiros mas essa NEM É A QUESTÃO, sabe?! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ser blogueiro não é um trabalho fácil. Parece lindo quando você vê o feed do Instagram cheio de livros recebidos, mas no dia a dia é uma trabalheira sem tamanho e horas e mais horas de descanso gastas na frente do computador para criar um conteúdo legal. E aí as pessoas acham que a gente simplesmente NÃO MERECE uma proposta de parceria decente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A conta não fecha, sabe? Eu vou ter que criar 24 conteúdos diferentes para divulgar a loja em troca de 1 caixa de produtos e TALVEZ uns mimos. Vão ser horas sentada na frente do meu computador pensando em textos, imagens, estratégia de divulgação para a loja me mandar UMA ÚNICA CAIXA DE PRODUTOS. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E tem um monte de blog que ainda acha que eu tô sendo "blogueirinha de merda" por me posicionar contra esse tipo de parceria. E eu devo ser mesmo. Eu acho que eu batalho muito para entregar um conteúdo legal para os leitores do La Oliphant para aceitar uma proposta maluca dessas e sou muito blogueira mesmo para ver outros blogs menores se deixarem levar pela mesma proposta absurda. Não importa se o teu blog tem mil visualizações ou dez mil visualizações, o seu TRABALHO VALE ALGO. E eu acho que vale bem mais do que ficar o ano todo divulgando uma loja em troca de uns mimos e uma caixa de produtos que, na conta final, sai mais em conta você comprar os itens separados. Saibam o seu valor, sério! Não se vendam em parcerias abusivas só porque você quer um ou outro produto porque no final não vale a pena. Você vai se matar divulgando uma loja que no final do dia, nem vai te valorizar de verdade. Eu acredito, do fundo do meu coração, que nós merecemos muito mais que isso. Espero que um dia vocês também. Paz.
Hello boys and girls,  como estarmos?  Por mais que essa imagem pareça que eu vim elogiar Princesa de Papel,  eu NÃO VIM,  ok? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na verdade,  este é um CONVITE para um DEBATE lá no blog sobre a romantização do relacionamento abusivo e a glamourização do slut-shaming presentes no enredo de Princesa de Papel. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Qual a nossa responsabilidade enquanto leitores diante da glamorização de temas do tipo?  Qual o verdadeiro peso que a nossa avaliação de leitor possui?
Hello boys and girls, como estarmos? Por mais que essa imagem pareça que eu vim elogiar Princesa de Papel, eu NÃO VIM, ok? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na verdade, este é um CONVITE para um DEBATE lá no blog sobre a romantização do relacionamento abusivo e a glamourização do slut-shaming presentes no enredo de Princesa de Papel. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Qual a nossa responsabilidade enquanto leitores diante da glamorização de temas do tipo? Qual o verdadeiro peso que a nossa avaliação de leitor possui?
Então,  ontem a @meuvicioemlivrosblog postou no Facebook que a @editoraparalela iria lançar Blurred Lines sob o título "Mais Que Amigos" e o que eu fiz? Corri para comprar o ebook e ver se esse new adult tava valendo a pena.🙆
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E eu tô amando demais a Parker e o Ben,  sério. Esse livro é um alívio para os leitores que estão cansados de esteriótipos. Os dois tem uma química incrível e a amizade entre eles é legítima. Eu realmente gosto de como eles conversam abertamente sobre tudo e não invadem o espaço um do outro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ou seja,  quando Mais Que Amigos chegar nas livrarias pode comprar sem medo porque o enredo é divertido e os diálogos são ótimos. Lauren Layne fez eu recuperar meu amor pelo NA. ❤
Então, ontem a @meuvicioemlivrosblog postou no Facebook que a @editoraparalela iria lançar Blurred Lines sob o título "Mais Que Amigos" e o que eu fiz? Corri para comprar o ebook e ver se esse new adult tava valendo a pena.🙆 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E eu tô amando demais a Parker e o Ben, sério. Esse livro é um alívio para os leitores que estão cansados de esteriótipos. Os dois tem uma química incrível e a amizade entre eles é legítima. Eu realmente gosto de como eles conversam abertamente sobre tudo e não invadem o espaço um do outro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ou seja, quando Mais Que Amigos chegar nas livrarias pode comprar sem medo porque o enredo é divertido e os diálogos são ótimos. Lauren Layne fez eu recuperar meu amor pelo NA. ❤
Passando para saber o que vocês andaram lendo nesse carnaval 🎉
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu terminei Nossa Música e Simon vs. a Agenda Homo. que eram dois livros que tavam na minha lista desde o ano passado. ❤ Li muito romance de época em inglês também e vou fechar As Mil Noites que também tá na minha lista há um tempo. 🙆
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E vocês,  o que andaram lendo nesse feriadão maravilhoso? ☕📚
Passando para saber o que vocês andaram lendo nesse carnaval 🎉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu terminei Nossa Música e Simon vs. a Agenda Homo. que eram dois livros que tavam na minha lista desde o ano passado. ❤ Li muito romance de época em inglês também e vou fechar As Mil Noites que também tá na minha lista há um tempo. 🙆 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E vocês, o que andaram lendo nesse feriadão maravilhoso? ☕📚
Vem de TOP COMENTARISTA ❤ Quer colocar livro novo na estante?  Então corre lá no blog para conferir os livros que a gente tá sorteando no top comentarista deste mês! 🙆 Só tem coisa maravilhosa, viu? LINK NA BIO.
Vem de TOP COMENTARISTA ❤ Quer colocar livro novo na estante? Então corre lá no blog para conferir os livros que a gente tá sorteando no top comentarista deste mês! 🙆 Só tem coisa maravilhosa, viu? LINK NA BIO.
Quem tem sci-fi, tem tudo. ❤ Já tem resenha de #Robopocalipse no blog e se você tava com vontade de ler esse livro precisa conferir a resenha do @vinithunderfuck no blog! ☕📚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SINOPSE • Ela está na sua casa. Ela está no seu carro. Ela está no céu. Ela está no seu bolso. E agora a tecnologia quer acabar com você Uma inteligência artificial é criada: Archos. Em segundos de análise de dados, ela conclui que a humanidade é descartável. A partir disso, ela toma conta de toda forma de tecnologia on-line do mundo. Primeiro, pequenos bugs em equipamentos e programas são percebidos, sem que ninguém perceba nenhuma conexão entre os acontecimentos. Então, no que ficou conhecido como a hora H, Archos lança um ataque total contra a raça humana. Por isso, para detê-la, a humanidade deverá fazer algo que jamais foi tentado antes: unir-se por um objetivo em comum.
Quem tem sci-fi, tem tudo. ❤ Já tem resenha de #Robopocalipse  no blog e se você tava com vontade de ler esse livro precisa conferir a resenha do @vinithunderfuck no blog! ☕📚 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SINOPSE • Ela está na sua casa. Ela está no seu carro. Ela está no céu. Ela está no seu bolso. E agora a tecnologia quer acabar com você Uma inteligência artificial é criada: Archos. Em segundos de análise de dados, ela conclui que a humanidade é descartável. A partir disso, ela toma conta de toda forma de tecnologia on-line do mundo. Primeiro, pequenos bugs em equipamentos e programas são percebidos, sem que ninguém perceba nenhuma conexão entre os acontecimentos. Então, no que ficou conhecido como a hora H, Archos lança um ataque total contra a raça humana. Por isso, para detê-la, a humanidade deverá fazer algo que jamais foi tentado antes: unir-se por um objetivo em comum.
"Mas estou cansado de sair do armário. Tudo que eu faço é sair do armário. Tento não mudar, mas estou sempre vivendo essas pequenas mudanças." ☕📚
"Mas estou cansado de sair do armário. Tudo que eu faço é sair do armário. Tento não mudar, mas estou sempre vivendo essas pequenas mudanças." ☕📚
O carnaval começou e eu já tô saindo no bloco do #vemlivro 🎉
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Aproveitei pra colocar Simon vs A agenda homo sapiens em dia antes de ir no cinema e vou terminar a leitura de #NossaMusica da Dani Atkins 🙆 E se por um acaso eu terminar tudo antes do carnaval acabar o meu #KindlePaperwhite tá cheio de nacionais maravilhosos me esperando. ❤
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Livro nunca é demais,  não é mesmo? ☕📚
O carnaval começou e eu já tô saindo no bloco do #vemlivro  🎉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Aproveitei pra colocar Simon vs A agenda homo sapiens em dia antes de ir no cinema e vou terminar a leitura de #NossaMusica  da Dani Atkins 🙆 E se por um acaso eu terminar tudo antes do carnaval acabar o meu #KindlePaperwhite  tá cheio de nacionais maravilhosos me esperando. ❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Livro nunca é demais, não é mesmo? ☕📚
#OliphantIndica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu amo romances de época e eu não podia deixar de indicar para vocês Lorraine Heath,  sério. 😻 A escrita dela é maravilhosa,  suas personagens são inteligentes e divertidas e os heróis, é claro,  são de tirar o fôlego.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Codinome Lady V é um livro que eu já falei muito por aqui, mas Lorraine é maravilhosa demais então eu vou repetir: o livro tem tudo o que a gente mais ama num romance de época, pode confiar. Eu me apaixonei na primeira página e não vejo a hora de lançarem o segundo livro. ☕📚
#OliphantIndica  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu amo romances de época e eu não podia deixar de indicar para vocês Lorraine Heath, sério. 😻 A escrita dela é maravilhosa, suas personagens são inteligentes e divertidas e os heróis, é claro, são de tirar o fôlego. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Codinome Lady V é um livro que eu já falei muito por aqui, mas Lorraine é maravilhosa demais então eu vou repetir: o livro tem tudo o que a gente mais ama num romance de época, pode confiar. Eu me apaixonei na primeira página e não vejo a hora de lançarem o segundo livro. ☕📚
Vocês não imaginam o AMORZINHO que é esse livro,  sério! ❤ Nicola é uma personagem muito maravilhosa e divertida. Não tem como não gostar dessa mocinha.  Somos melhores amigas sim,  sempre. 😍 A RESENHA de Nicola e o Visconde já  está no blog. ☕📚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ SINOPSE • Nicola Sparks, uma órfã de 16 anos, está pronta para mergulhar de cabeça em sua primeira incrível temporada na sociedade londrina. Ela também está pronta para mergulhar de cabeça nos braços do charmoso e cortês Lorde Sebastian Bartholomew. O sonho de Nicola é receber um pedido de casamento do visconde — um sonho que finalmente está prestes a se realizar! Portanto, naturalmente, ela fica muito irritada com as insinuações de Nathaniel Sheridan a respeito do caráter duvidoso de seu noivo. Tomada pela curiosidade, Nicola começa a juntar algumas peças dessa história. Para sua surpresa, ela percebe que estava atrás do visconde errado, desde o começo... Será que é tarde demais para fazer a coisa certa?
Vocês não imaginam o AMORZINHO que é esse livro, sério! ❤ Nicola é uma personagem muito maravilhosa e divertida. Não tem como não gostar dessa mocinha. Somos melhores amigas sim, sempre. 😍 A RESENHA de Nicola e o Visconde já está no blog. ☕📚 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ SINOPSE • Nicola Sparks, uma órfã de 16 anos, está pronta para mergulhar de cabeça em sua primeira incrível temporada na sociedade londrina. Ela também está pronta para mergulhar de cabeça nos braços do charmoso e cortês Lorde Sebastian Bartholomew. O sonho de Nicola é receber um pedido de casamento do visconde — um sonho que finalmente está prestes a se realizar! Portanto, naturalmente, ela fica muito irritada com as insinuações de Nathaniel Sheridan a respeito do caráter duvidoso de seu noivo. Tomada pela curiosidade, Nicola começa a juntar algumas peças dessa história. Para sua surpresa, ela percebe que estava atrás do visconde errado, desde o começo... Será que é tarde demais para fazer a coisa certa?
Eu só fiquei muito orgulhosa com o resultado dessa foto e queria compartilhar com vocês. ❤
Eu só fiquei muito orgulhosa com o resultado dessa foto e queria compartilhar com vocês. ❤
Vamos falar sobre os livros que chegaram no blog em Janeiro? ❤ Tem um monte de leitura maravilhosa que vocês precisam ver.  É só acessar o blog pelo link da Bio, tá? ☕📚
Vamos falar sobre os livros que chegaram no blog em Janeiro? ❤ Tem um monte de leitura maravilhosa que vocês precisam ver. É só acessar o blog pelo link da Bio, tá? ☕📚
Cadê os apaixonados por Cassandra Clare? ❤ E a gente precisa falar sobre esse enredo que tem muitos personagens explicitamente identificados como minorias, algo que não vos muito em YA,  mas que deveríamos. ☕📚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SINOPSE • O segundo volume da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais. A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare. Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade. Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian. Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim. Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.
Cadê os apaixonados por Cassandra Clare? ❤ E a gente precisa falar sobre esse enredo que tem muitos personagens explicitamente identificados como minorias, algo que não vos muito em YA, mas que deveríamos. ☕📚 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ SINOPSE • O segundo volume da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais. A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare. Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade. Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian. Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim. Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.
TOPZÃO COMENTARISTA CHEGOU 😍 E tem livro da #colleenhoover sim senhores,  porque o pedido de vocês é uma ordem. ❤ Quer colocar #Confesse na estante?  Então é só participar do nosso #TopaComentarista deste mês. Facinho né? 🙆
TOPZÃO COMENTARISTA CHEGOU 😍 E tem livro da #colleenhoover  sim senhores, porque o pedido de vocês é uma ordem. ❤ Quer colocar #Confesse  na estante? Então é só participar do nosso #TopaComentarista  deste mês. Facinho né? 🙆