an online Instagram web viewer
  • graffitiqueens
    Graffiti women empowerment
    @graffitiqueens

Images by graffitiqueens

👑@liafenix 👸 
Repost da maravilhosa @nathaliaarcuri
Obrigada mesmo @belagregorio
Pela força! @nathaliaarcuri  e @isabellelattaro pela confiança ❤❤❤ Regrann from @nathaliaarcuri 
#liafenix
#efemmeras
#puxadinhomepoupe #nathaliaarcuri
#mepoupe #instaart #instaartist #instagraffiti #decoracao #design #mywork #mylife #graffitiwoman #graffitiqueens #aquarelafeelings
#Repost @chermieferreira with @get_repost
・・・
Domingo começou bom einh!Fiquem ligado e ligadas que dia 17 de fevereiro vai ter abertura da minha primeira exposição entitulada BICHO URBANO, na  Galeria do Largo, no centrão de Manaus. Com muita coisa boa vai rolar além dos trabalhos exposto vai ter performance com @uyrasodoma e muito mais, então não percam!❤️😍👑🎉🖼 #bichourrbano #graffiti #exposicion #exposicao #pinturadigital #chermieferreira #graffitiart #instagrafite #graffitiqueens
#Repost  @chermieferreira with @get_repost ・・・ Domingo começou bom einh!Fiquem ligado e ligadas que dia 17 de fevereiro vai ter abertura da minha primeira exposição entitulada BICHO URBANO, na Galeria do Largo, no centrão de Manaus. Com muita coisa boa vai rolar além dos trabalhos exposto vai ter performance com @uyrasodoma e muito mais, então não percam!❤️😍👑🎉🖼 #bichourrbano  #graffiti  #exposicion  #exposicao  #pinturadigital  #chermieferreira  #graffitiart  #instagrafite  #graffitiqueens 
Quem não sabe quem é @tikkameszaros  uma das referências do graffiti nacional e agora uma linda mamãe. Deu belo relato de como tá sendo ser mamãe e graffiteira.

Eu sou a Tikka e faço graffiti desde 2002, então minha vida está muito tempo toda voltada ao graffiti, tanto no trabalho como nos amigos, e foi a arte de rua que construiu minha visão do mundo.
Em agosto de 2017 chegou a Anne Helena, minha pequena, meu amor.
Ainda é tudo muito recente, mas claro que as coisas mudam muito e é preciso adaptação, e pra quem me conhece um pouquinho e sabe como gosto de uma fanfarra...sabe que não é fácil. Durante a gravidez consegui pintar bastante, mas depois do nascimento dela foi mais difícil, mas acredito que também é uma fase já que ela ainda é muito pequena.
Algumas vezes levei ela para o rolê e meu marido ficou com ela, outras ela ficou na casa da minha mãe. Os amigos tem vontade de ajudar mas como ela ainda é pequena muitos tem receio, quem mais ajuda mesmo são as amigas que já são mães e já tem mais jeitinho. Espero e vejo quase como inevitável que em alguns anos ela passe a pintar comigo, em casa ou na rua, porque ela vai estar diretamente envolvida e será uma boa brincadeira, mas não tenho ainda nenhuma espectativa sobre ela pintar ou fazer qualquer outra coisa. Já as viagens para pintar que eu tanto fazia vão ter que esperar ainda mais tempo ou novas soluções já que nem sempre vou ter minha mãe ou marido disponíveis para ir junto, mas já pensei com outras mães em nos unir e fazer estes roles juntas, todas se ajudando  conseguiremos pintar.
Agente sabe que a maternidade é diferente para cada uma, mas uma coisa com certeza é unânime, nada é como antes. É muito importante não desistir de si, não se anular, buscar muita força e jeitinho , tentar acalmar seus medos e culpas, buscar apoio quando necessário,  e cuidar das crias sem deixar de ser tudo que você merece e sabe que é.
Quem não sabe quem é @tikkameszaros uma das referências do graffiti nacional e agora uma linda mamãe. Deu belo relato de como tá sendo ser mamãe e graffiteira. Eu sou a Tikka e faço graffiti desde 2002, então minha vida está muito tempo toda voltada ao graffiti, tanto no trabalho como nos amigos, e foi a arte de rua que construiu minha visão do mundo. Em agosto de 2017 chegou a Anne Helena, minha pequena, meu amor. Ainda é tudo muito recente, mas claro que as coisas mudam muito e é preciso adaptação, e pra quem me conhece um pouquinho e sabe como gosto de uma fanfarra...sabe que não é fácil. Durante a gravidez consegui pintar bastante, mas depois do nascimento dela foi mais difícil, mas acredito que também é uma fase já que ela ainda é muito pequena. Algumas vezes levei ela para o rolê e meu marido ficou com ela, outras ela ficou na casa da minha mãe. Os amigos tem vontade de ajudar mas como ela ainda é pequena muitos tem receio, quem mais ajuda mesmo são as amigas que já são mães e já tem mais jeitinho. Espero e vejo quase como inevitável que em alguns anos ela passe a pintar comigo, em casa ou na rua, porque ela vai estar diretamente envolvida e será uma boa brincadeira, mas não tenho ainda nenhuma espectativa sobre ela pintar ou fazer qualquer outra coisa. Já as viagens para pintar que eu tanto fazia vão ter que esperar ainda mais tempo ou novas soluções já que nem sempre vou ter minha mãe ou marido disponíveis para ir junto, mas já pensei com outras mães em nos unir e fazer estes roles juntas, todas se ajudando conseguiremos pintar. Agente sabe que a maternidade é diferente para cada uma, mas uma coisa com certeza é unânime, nada é como antes. É muito importante não desistir de si, não se anular, buscar muita força e jeitinho , tentar acalmar seus medos e culpas, buscar apoio quando necessário, e cuidar das crias sem deixar de ser tudo que você merece e sabe que é.
Segue nossa saga de entrevistar mulheres, mães e grafiteiras. Vamos entrevistar Nanie Aguirre

G.Q: CONTE SOBRE VOCÊ 
Mei: Meu nome é Nanie e nas ruas eu assino Mei.Tenho 26 anos (quase 27 risos). Sou artesã, feminista e mãe do Cadu.

G.Q: CONTE SOBRE SEU/SUA FILHO(A)

Mei: O Cadu tem 5 anos e sempre que possível ele está no corre.... Quer saber mais da entrevista da Mei? Só chega na nossa fan page❤️ #graffitiqueens #maesegraffiteiras
Segue nossa saga de entrevistar mulheres, mães e grafiteiras. Vamos entrevistar Nanie Aguirre G.Q: CONTE SOBRE VOCÊ Mei: Meu nome é Nanie e nas ruas eu assino Mei.Tenho 26 anos (quase 27 risos). Sou artesã, feminista e mãe do Cadu. G.Q: CONTE SOBRE SEU/SUA FILHO(A) Mei: O Cadu tem 5 anos e sempre que possível ele está no corre.... Quer saber mais da entrevista da Mei? Só chega na nossa fan page❤️ #graffitiqueens  #maesegraffiteiras 
Graffietrira e Mãe como ser AS DUAS!

Nossa primeira entrevista é a graffieira da zona leste de Sampa Faty Fátima da crew Damafia Girls CREW

G.Q:Conte sobre você:  FATY: Sou a Faty da zona leste de SP. Rockeira, apaixonada pelos filhos, pela familia, pelo graffiti e por Guns n Roses. Ja trabalhei 8 anos em escola do estado como secretaria, ja fui Auxiliar administrativa e hoje eu cuido dos meus filhos, da casa, e faço graffiti tambem.
Atualmente sou coordenadora geral da Damafia Girls uma crew formada em 2012 aqui em SP e as integrantes são todas mulheres, tendo como objetivo de expandir a arte, ocupar mais espaços, se reunir para trocar experiencias, organizar eventos femininos. E graças a Deus ja conseguimos no ano de 2017 fazer exposição e dois eventos feminino de graffiti aqui na zona leste. Ainda estamos nos encaixando mas esta dando certo. E tambem faço parte da Grife Os mais imundos.
Comecei com a pixação em 1997, era epoca em que andava de skate mas eu parei por ter engravidado em 2001.Por ser primeiro filho fiquei meia perdida e e afastei de tudo. Eu tive muitas complicações no parto e meu filho ficou com algumas sequelas do qual faleceu com nove meses de vida.
Fiquei muito mal, Mas Deus me presentiou com minha filha LILITH que hoje tem 15 anos cursa o segundo ano do ensino médio em uma escola integral, e o FERNANDO de 12 anos que cursa a oitava serie do ensino fundamental.
Voltei as ruas e 2007 atraves de uma pessoa que conheci e a partir dai comecei a fazer Bomb. E assim fui indo, pintando, trabalhando e cuidando dos filhos so que como eles ja eram grandes eu ja levava e eventos de graffiti comigo ou as vezes eles ficavam com a minha mãevó.
Passar o tempo conheci uma pessoa da qual eu me casei e estamos juntos ate hoje entre idas e vindas e é uma pessoa que sempre me apoio.Em 2015 fiquei gravida e mesmo assim continuei a pintar. Hoje o bebê MIKE tem 1 ano e 9 meses. E continuo pintando. Tenho super apoio da familia, dos meus filhos e de amigos.

Quer saber mais sobre a entrevista da @fatygirlfatima só chegar na nossa fanpage ❤️#graffitiqueens #graffitimulher #graffitiwomen #maeegraffiteira
Graffietrira e Mãe como ser AS DUAS! Nossa primeira entrevista é a graffieira da zona leste de Sampa Faty Fátima da crew Damafia Girls CREW G.Q:Conte sobre você: FATY: Sou a Faty da zona leste de SP. Rockeira, apaixonada pelos filhos, pela familia, pelo graffiti e por Guns n Roses. Ja trabalhei 8 anos em escola do estado como secretaria, ja fui Auxiliar administrativa e hoje eu cuido dos meus filhos, da casa, e faço graffiti tambem. Atualmente sou coordenadora geral da Damafia Girls uma crew formada em 2012 aqui em SP e as integrantes são todas mulheres, tendo como objetivo de expandir a arte, ocupar mais espaços, se reunir para trocar experiencias, organizar eventos femininos. E graças a Deus ja conseguimos no ano de 2017 fazer exposição e dois eventos feminino de graffiti aqui na zona leste. Ainda estamos nos encaixando mas esta dando certo. E tambem faço parte da Grife Os mais imundos. Comecei com a pixação em 1997, era epoca em que andava de skate mas eu parei por ter engravidado em 2001.Por ser primeiro filho fiquei meia perdida e e afastei de tudo. Eu tive muitas complicações no parto e meu filho ficou com algumas sequelas do qual faleceu com nove meses de vida. Fiquei muito mal, Mas Deus me presentiou com minha filha LILITH que hoje tem 15 anos cursa o segundo ano do ensino médio em uma escola integral, e o FERNANDO de 12 anos que cursa a oitava serie do ensino fundamental. Voltei as ruas e 2007 atraves de uma pessoa que conheci e a partir dai comecei a fazer Bomb. E assim fui indo, pintando, trabalhando e cuidando dos filhos so que como eles ja eram grandes eu ja levava e eventos de graffiti comigo ou as vezes eles ficavam com a minha mãevó. Passar o tempo conheci uma pessoa da qual eu me casei e estamos juntos ate hoje entre idas e vindas e é uma pessoa que sempre me apoio.Em 2015 fiquei gravida e mesmo assim continuei a pintar. Hoje o bebê MIKE tem 1 ano e 9 meses. E continuo pintando. Tenho super apoio da familia, dos meus filhos e de amigos. Quer saber mais sobre a entrevista da @fatygirlfatima só chegar na nossa fanpage ❤️#graffitiqueens  #graffitimulher  #graffitiwomen  #maeegraffiteira 
GRAFFITEIRA E MÃE COMO SER AS DUAS!

Ser mãe muitos dizem que é ser  presenteada por essa dádiva de gerar  vida. Palavras bem tocantes e bonitas, mas essa dádiva que muitos dizem,  ela  mesmo não  é valorizada. Mulheres quando se tornam mãe tem inúmeras dificuldades e lutas diárias, como foco é no  GRAFFITI, quantas grafiteiras se tornaram mãe e hoje em dia seus rolês diminuíram, pois filhos se tornam suas prioridades além de centenas de fatores. Como sempre nós mulheres resistimos e as mães graffietiras resistem cem vezes mais.
Entendemos que a luta das mulheres que se tornam mãe são grandes com isso nós do GRAFFITI QUEENS vamos dedicar esses dias pras grafiteiras que são mães com uma  série de entrevistas com as mamães do graffiti.

Graffietira da foto: @tinasoul_1525 
#graffitiart #graffitiartist #aerosol #aerosolcan #graffitiqueens #graffitilife #grafite #grafitiladies #graffittibrasil
GRAFFITEIRA E MÃE COMO SER AS DUAS! Ser mãe muitos dizem que é ser presenteada por essa dádiva de gerar vida. Palavras bem tocantes e bonitas, mas essa dádiva que muitos dizem, ela mesmo não é valorizada. Mulheres quando se tornam mãe tem inúmeras dificuldades e lutas diárias, como foco é no GRAFFITI, quantas grafiteiras se tornaram mãe e hoje em dia seus rolês diminuíram, pois filhos se tornam suas prioridades além de centenas de fatores. Como sempre nós mulheres resistimos e as mães graffietiras resistem cem vezes mais. Entendemos que a luta das mulheres que se tornam mãe são grandes com isso nós do GRAFFITI QUEENS vamos dedicar esses dias pras grafiteiras que são mães com uma série de entrevistas com as mamães do graffiti. Graffietira da foto: @tinasoul_1525 #graffitiart  #graffitiartist  #aerosol  #aerosolcan  #graffitiqueens  #graffitilife  #grafite  #grafitiladies  #graffittibrasil 
Parabéns a todas mulheres que foram selecionadas para esse evento maravilhoso ❤️👑👸 @btcgraffitifestival with @get_repost
・・・
Confira a lista de artistas selecionados para a 4ª edição do Festival de Graffiti Bahia de Todas as Cores - BTC, realizado pelo Coletivo Vai e Faz. Este ano a equipe de curadoria selecionou 100 artistas entre locais, nacionais e internacionais.  O BTC acontece entre os dias 22 a 25 de março em um município baiano. Em breve, divulgaremos maiores informações em nossos canais de comunicação. Esta edição conta com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, Edital Setorial de Artes Visuais - Suplentes 2016, da Fundação Cultural do Estado da Bahia, por meio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. O BTC é um evento voluntário e todos são bem-vindos, sempre.  A ideia é somar!
Parabéns a todas mulheres que foram selecionadas para esse evento maravilhoso ❤️👑👸 @btcgraffitifestival with @get_repost ・・・ Confira a lista de artistas selecionados para a 4ª edição do Festival de Graffiti Bahia de Todas as Cores - BTC, realizado pelo Coletivo Vai e Faz. Este ano a equipe de curadoria selecionou 100 artistas entre locais, nacionais e internacionais. O BTC acontece entre os dias 22 a 25 de março em um município baiano. Em breve, divulgaremos maiores informações em nossos canais de comunicação. Esta edição conta com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, Edital Setorial de Artes Visuais - Suplentes 2016, da Fundação Cultural do Estado da Bahia, por meio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. O BTC é um evento voluntário e todos são bem-vindos, sempre. A ideia é somar!
👑 👸❤️ #Repost @bronikart with @get_repost
・・・
'The Wild side' is the #skateboard collection that im Painting these days. I love when i find skateboards on the #streets of #barcelona "Busca en tu interior la salida" i Hope you like -available-  #colorful #skateordie #bird #freedom #acrylic #artwork #paint #love #dope #art #bronikart #barcelonastreetart 
Photo : @alvarosie1
#Repost @stella_bosini_art (@get_repost)
・・・
deusa#stella&bisy#pelorinho#procure sua deusa# desde adentro#pintando o caminho#painting 100%genuine,#graffity#street art#
❤️👌🏽👍🏽❤️
@lubicalho.art 
#graffitiqueens 
#grafitti #muralism #painting #lubicallho
Follow 👉@lidia.cao👈 👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑 Follow @graffitiqueens
#graffitiqueens Truquibiris #photoshop #illustration #streetart #arteurbano #sketch #painting #fail #colour #proof
✊✊✊✊✊ #Repost @afolego (@get_repost)
・・・
Mural Memorial
Jéssica Pontes Presente
USPLeste_SP_2017

Desenhar a representação de uma #mulher  #grávida pra mim sempre é muito difícil.
A relação com a #maternidade mistura meus #sentimentos. Quando #desenho uma #mãe ou uma #gestante sempre é algo muito muito especial na #dor e no #amor.
Desenhar essa especificamente mexeu muito comigo.
Vítima de #feminicídio Jéssica Pontes morreu porque escolheu que daria a luz. Morreu de forma brutal, ao 7 mês de #gestação, pelas mãos do homem que seria pai de seu filho.
Quem ainda, infelizmente, decide quem vive e quem morre nessa #sociedade tem sido os homens. 
Jéssica decidiu pela #vida... a dela e de um novo ser. 
O feto nao nasceu
Jéssica era viva 
Estava Presente em sua carne encarnando outrem.

Minhas palavras não sao capazes de sintetizar meus #pensamentos.

Pensem em todas as facetas dessa #história. Conscientes de si... Eu não a conheci pessoalmente... mas ela agora vive em mim.

Jessica trabalhava como vigia na #USPLeste e as alunas da universidade organizaram um mural para q sua passagem não seja esquecida.
Eu a desenhei para que ela esteja presente. Para que não tenha que fazer mais #memoriais como esse. Para q mulheres não sejam mortas por serem oq são. #Mulheres.

Obrigada @gerssicaarves e todas as meninas por nao permitirem que mais um feminicídio seja simplesmente passado em branco.
Nós nos lembraremos e lutaremos até quando for necessário.
✊✊✊✊✊ #Repost  @afolego (@get_repost) ・・・ Mural Memorial Jéssica Pontes Presente USPLeste_SP_2017 Desenhar a representação de uma #mulher  #grávida  pra mim sempre é muito difícil. A relação com a #maternidade  mistura meus #sentimentos . Quando #desenho  uma #mãe  ou uma #gestante  sempre é algo muito muito especial na #dor  e no #amor . Desenhar essa especificamente mexeu muito comigo. Vítima de #feminicídio  Jéssica Pontes morreu porque escolheu que daria a luz. Morreu de forma brutal, ao 7 mês de #gestação , pelas mãos do homem que seria pai de seu filho. Quem ainda, infelizmente, decide quem vive e quem morre nessa #sociedade  tem sido os homens. Jéssica decidiu pela #vida ... a dela e de um novo ser. O feto nao nasceu Jéssica era viva Estava Presente em sua carne encarnando outrem. Minhas palavras não sao capazes de sintetizar meus #pensamentos . Pensem em todas as facetas dessa #história . Conscientes de si... Eu não a conheci pessoalmente... mas ela agora vive em mim. Jessica trabalhava como vigia na #USPLeste  e as alunas da universidade organizaram um mural para q sua passagem não seja esquecida. Eu a desenhei para que ela esteja presente. Para que não tenha que fazer mais #memoriais  como esse. Para q mulheres não sejam mortas por serem oq são. #Mulheres . Obrigada @gerssicaarves e todas as meninas por nao permitirem que mais um feminicídio seja simplesmente passado em branco. Nós nos lembraremos e lutaremos até quando for necessário.
Graffiteiras com crianças nos painéis, não são apenas graffiteiras, são tias também ❤ 👑
⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪
Graffitti with children on the panels, they are not just graffiti artists, they are aunts too ❤ 👑 👑 👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑 Follow 👉@belbellucci e  @gugie_ 👈👈👊❤😊 #streetofstyles2017 #cwb
#graffitiwomen #graffitiqueens  #graffirigirls #graffitiword #graffiteiras #mather #mae #baby #filhos #filhas #graffiti
Graffiteiras com crianças nos painéis, não são apenas graffiteiras, são tias também ❤ 👑 ⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪ Graffitti with children on the panels, they are not just graffiti artists, they are aunts too ❤ 👑 👑 👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑 Follow 👉@belbellucci e @gugie_ 👈👈👊❤😊 #streetofstyles2017  #cwb  #graffitiwomen  #graffitiqueens  #graffirigirls  #graffitiword  #graffiteiras  #mather  #mae  #baby  #filhos  #filhas  #graffiti 
Muito mais que só levar o Filho pro rolê ❤❤❤
Respeito a todas artistas urbanas que enfrentam um leão por dia pra não desistir dos seus sonhos depois de ser mãe ✊
⚪⚪⚪⚪ Much more than just taking the Son pro rol ❤❤❤
Respect to all urban artists who face a lion a day not to give up their dreams after being a mother 👑👑👑👑👑👑👑👑 👉👉👉👉@damafiagirls.crew👈👈👈👈👈 #segue #like4like #pintura #ticas #mulheresnaluta #mulheresnacena #aruaenois#follow4follow #seguidores #mundodograffiti #colorgin #arte #ruiva #tumblrgirl #tumblr #Representante #segue #prazer #meninas #fanione #maes #bebes #filhos
Muito mais que só levar o Filho pro rolê ❤❤❤ Respeito a todas artistas urbanas que enfrentam um leão por dia pra não desistir dos seus sonhos depois de ser mãe ✊ ⚪⚪⚪⚪ Much more than just taking the Son pro rol ❤❤❤ Respect to all urban artists who face a lion a day not to give up their dreams after being a mother 👑👑👑👑👑👑👑👑 👉👉👉👉@damafiagirls.crew👈👈👈👈👈 #segue  #like4like  #pintura  #ticas  #mulheresnaluta  #mulheresnacena  #aruaenois #follow4follow  #seguidores  #mundodograffiti  #colorgin  #arte  #ruiva  #tumblrgirl  #tumblr  #Representante  #segue  #prazer  #meninas  #fanione  #maes  #bebes  #filhos 
Mulheres no @meetingofavela 
#Repost @xamanoprobleminha #mif #premof #Graffitiqueens #mulherbrasileira #meetingoffavela2017