an online Instagram web viewer
  • digo_420
    Cigano Junior 🐶13/05/2013
    @digo_420

Images by digo_420

xSay2
MARY420 é uma empresa criada e gerida por ativistas antiproibicionistas apaixonados por café e cannabis. Nossas raízes estão fincadas na militância pela legalização da cannabis no Brasil.

Apaixonados pela natureza, acreditamos que o café e a cannabis compartilham de muitas histórias em comum. Ao desenvolver relações aromáticas entre ambas as plantas, pretendemos auxiliar tanto na propagação do mercado de cafés especiais, mas também - e principalmente - no combate aos preconceitos em relação à cannabis.

Saiba mais através do link na bio! #mary420 #cafesespeciais #specialtycoffee #coffeemakers #coffeelovers #cannabiscommunity #actvism #ativismo #cafes #coffee #coffeeeroasters #cafezinho #420coffee #fazenda #outdoor #visu #boatarde #boasemana #bebacafe
MARY420 é uma empresa criada e gerida por ativistas antiproibicionistas apaixonados por café e cannabis. Nossas raízes estão fincadas na militância pela legalização da cannabis no Brasil. Apaixonados pela natureza, acreditamos que o café e a cannabis compartilham de muitas histórias em comum. Ao desenvolver relações aromáticas entre ambas as plantas, pretendemos auxiliar tanto na propagação do mercado de cafés especiais, mas também - e principalmente - no combate aos preconceitos em relação à cannabis. Saiba mais através do link na bio! #mary420  #cafesespeciais  #specialtycoffee  #coffeemakers  #coffeelovers  #cannabiscommunity  #actvism  #ativismo  #cafes  #coffee  #coffeeeroasters  #cafezinho  #420coffee  #fazenda  #outdoor  #visu  #boatarde  #boasemana  #bebacafe 
MARY420 é a primeira linha de cafés especiais cuidadosamente inspirada e selecionada para harmonizar com diferentes cepas de cannabis. Nossos rótulos são compostos de grãos de café 100% Arábica, provenientes das mais nobres regiões cafeeiras do Brasil.

Com pontuação acima de 80 na escala da Specialty Coffee Association (SCA), nossos cafés são torrados e embalados artesanalmente e com muito amor, com o objetivo de realçar ao máximo os aromas e características naturais dos grãos.

Viaje em nossos café através do link na bio! #mary420 #cafesespeciais #specialtycoffee #maryjuanacoffee #cafedas420 #420coffee #coffee #cafe #arabica #coffeelife #coffeemakers #cannabisculture #cannabiscommunity #coffeeroasters #trynow #coffeegram #cafes #fumingo #bomdomingoatodos
MARY420 é a primeira linha de cafés especiais cuidadosamente inspirada e selecionada para harmonizar com diferentes cepas de cannabis. Nossos rótulos são compostos de grãos de café 100% Arábica, provenientes das mais nobres regiões cafeeiras do Brasil. Com pontuação acima de 80 na escala da Specialty Coffee Association (SCA), nossos cafés são torrados e embalados artesanalmente e com muito amor, com o objetivo de realçar ao máximo os aromas e características naturais dos grãos. Viaje em nossos café através do link na bio! #mary420  #cafesespeciais  #specialtycoffee  #maryjuanacoffee  #cafedas420  #420coffee  #coffee  #cafe  #arabica  #coffeelife  #coffeemakers  #cannabisculture  #cannabiscommunity  #coffeeroasters  #trynow  #coffeegram  #cafes  #fumingo  #bomdomingoatodos 
Mais uma novidade na área! MARY 4:20 HAZE é um café de torra clara, com notas adocicadas de frutas amarelas e tropicais, remetendo às cepas da família Haze. Embarque nessa viagem de sabores e dê um upgrade no seu #momento420 ☕💚 Peça o seu através do link na bio! #mary420 #cafesespeciais #haze #specialtycoffee #novidade #tastematters #cerradomineiro #cafes #coffee #coffeeroasters #coffeeshop #headshop #growshop #coffeeshop #coffeelovers #hazelovers #boatarde @mary420cafe
Mais uma novidade na área! MARY 4:20 HAZE é um café de torra clara, com notas adocicadas de frutas amarelas e tropicais, remetendo às cepas da família Haze. Embarque nessa viagem de sabores e dê um upgrade no seu #momento420  ☕💚 Peça o seu através do link na bio! #mary420  #cafesespeciais  #haze  #specialtycoffee  #novidade  #tastematters  #cerradomineiro  #cafes  #coffee  #coffeeroasters  #coffeeshop  #headshop  #growshop  #coffeeshop  #coffeelovers  #hazelovers  #boatarde  @mary420cafe
Café e cannabis: duas das plantas mais consumidas pela Humanidade, que compartilham de histórias em comum e representam uma galáxia infinita de sabores! Desde 2015, MARY 4:20 dedica-se a estudar e aproximar estas duas plantas, através de uma linha de cafés especiais inédita e exclusiva, cujos rótulos homenageiam e harmonizam com as principais genéticas canábicas. Conheça e deguste através do link na bio! #cafesespeciais #specialtycoffee #mary420 #cafedas420 #420coffee #coffegram #cafestagram #cafe #growshop #headshop #legalize #coffeeshop #coffeeroasters #boasemana
Café e cannabis: duas das plantas mais consumidas pela Humanidade, que compartilham de histórias em comum e representam uma galáxia infinita de sabores! Desde 2015, MARY 4:20 dedica-se a estudar e aproximar estas duas plantas, através de uma linha de cafés especiais inédita e exclusiva, cujos rótulos homenageiam e harmonizam com as principais genéticas canábicas. Conheça e deguste através do link na bio! #cafesespeciais  #specialtycoffee  #mary420  #cafedas420  #420coffee  #coffegram  #cafestagram  #cafe  #growshop  #headshop  #legalize  #coffeeshop  #coffeeroasters  #boasemana 
💚 🤜🏼💥🤛🏻 💚
💚 🤜🏼💥🤛🏻 💚
#mariabonita #maryjuanabr #respeitaasmina #foracoxas #resistencia #mulherdefibra #mhhhhh
#juntossomosmaisfortes #reidocangaco #bandidismosocialnordestino #pexeraneles
Maria Gomes de Oliveira, mais conhecida como Maria Bonita, foi uma cangaceira brasileira, companheira de #lampião e a primeira mulher a exercer função significativa de liderança em um grupo #cangaceiro na história do Brasil. 
Maria Bonita nasceu em #1911 no povoado Malhada da Caiçara, na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Casou-se nova mas não conseguiu gerar filhos no primeiro matrimônio, considerada seca, alcunha que denominava mulheres que não podiam procriar, sofreu violência constante do primeiro companheiro e de sua família. Maria se separou e voltou a morar com os pais, quando conheceu Virgulino Ferreira da Silva, conhecido como Lampião ou Rei do Cangaço, Maria foi convidada para fazer parte do seu bando de cangaceiros, o mais conhecido e temido na época. Junto ao novo companheiro Maria ajudou a liderar o grupo e abriu espaço para a inserção de outras mulheres no universo do banditismo social nordestino. Maria Bonita acompanhou Lampião por 8 anos, até ser assassinada numa emboscada da polícia armada oficial, na Grota de Angico, em Poço Redondo (SE), em 28 de julho de 1938. 
Maria Bonita teve 4 filhos com Lampião, deixou um legado de heroína e é conhecida historicamente como uma mulher de fibra  e com capacidade incrível de liderança. 
Apesar das controvérsias entre pesquisadores sobre a função das mulheres no período do Cangaço, Maria Bonita e  Dadá são consideradas importantíssimas para entender esse período histórico brasileiro.
#mariabonita  #maryjuanabr  #respeitaasmina  #foracoxas  #resistencia  #mulherdefibra  #mhhhhh  #juntossomosmaisfortes  #reidocangaco  #bandidismosocialnordestino  #pexeraneles  Maria Gomes de Oliveira, mais conhecida como Maria Bonita, foi uma cangaceira brasileira, companheira de #lampião  e a primeira mulher a exercer função significativa de liderança em um grupo #cangaceiro  na história do Brasil. Maria Bonita nasceu em #1911  no povoado Malhada da Caiçara, na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Casou-se nova mas não conseguiu gerar filhos no primeiro matrimônio, considerada seca, alcunha que denominava mulheres que não podiam procriar, sofreu violência constante do primeiro companheiro e de sua família. Maria se separou e voltou a morar com os pais, quando conheceu Virgulino Ferreira da Silva, conhecido como Lampião ou Rei do Cangaço, Maria foi convidada para fazer parte do seu bando de cangaceiros, o mais conhecido e temido na época. Junto ao novo companheiro Maria ajudou a liderar o grupo e abriu espaço para a inserção de outras mulheres no universo do banditismo social nordestino. Maria Bonita acompanhou Lampião por 8 anos, até ser assassinada numa emboscada da polícia armada oficial, na Grota de Angico, em Poço Redondo (SE), em 28 de julho de 1938. Maria Bonita teve 4 filhos com Lampião, deixou um legado de heroína e é conhecida historicamente como uma mulher de fibra e com capacidade incrível de liderança. Apesar das controvérsias entre pesquisadores sobre a função das mulheres no período do Cangaço, Maria Bonita e Dadá são consideradas importantíssimas para entender esse período histórico brasileiro.
#salveyemanja #salverainhadomar #axéyemanja #mh #maryjuanabr 
Orixá africano, cujo nome deriva da expressão Iorubá “Yèyé omo ejá” “Mãe cujos filhos são peixes” comemorada em 31 de dezembro e 02 de fevereiro.
Iemanjá é a deusa da nação de Egbé, nação esta Iorubá onde existe o rio Yemojá (Yemanjá). No Brasil, rainha das águas e mares.
Orixá muito respeitada e cultuada é tida como mãe de quase todos os Orixás por isso a ela também pertence a fecundidade. É protetora dos pescadores e jangadeiros.
Iemanjá é força da natureza que tem papel muito importante em nossas vidas, pois é ela que rege nossos lares, nossas casas. É ela que dá o sentido da família às pessoas que vivem debaixo de um mesmo teto.
Ela é a geradora do sentimento de amor ao seu ente querido, que vai dar sentido e personalidade ao grupo formado por pai, mãe e filhos tornando-os coesos.
Rege as uniões, os aniversários, as festas de casamento, todas as comemorações familiares. É o sentido da união por laços consangüíneos ou não.
Apesar dos preceitos tradicionais relacionarem tanto Oxum como Iemanjá à função da maternidade, pode estabelecer-se uma boa distinção entre esse conceitos.
Saudações a "Rainha do Mar"
As duas orixás não rivalizam (Iemanjá praticamente não rivaliza com ninguém, enquanto Oxum é famosa por suas pendências amorosas que a colocaram contra Iansã e Obá). Cada uma domina a maternidade num momento diferente.
A majestade dos mares, senhora dos oceanos, sereia sagrada, Iemanjá é a rainha das águas salgadas, regente absoluta dos lares, protetora da família. Chamada também de Deusa das Pérolas, é aquela que apara a cabeça dos bebês no momento de nascimento. Fonte Raizes Espirituais.
#salveyemanja  #salverainhadomar  #axéyemanja  #mh  #maryjuanabr  Orixá africano, cujo nome deriva da expressão Iorubá “Yèyé omo ejá” “Mãe cujos filhos são peixes” comemorada em 31 de dezembro e 02 de fevereiro. Iemanjá é a deusa da nação de Egbé, nação esta Iorubá onde existe o rio Yemojá (Yemanjá). No Brasil, rainha das águas e mares. Orixá muito respeitada e cultuada é tida como mãe de quase todos os Orixás por isso a ela também pertence a fecundidade. É protetora dos pescadores e jangadeiros. Iemanjá é força da natureza que tem papel muito importante em nossas vidas, pois é ela que rege nossos lares, nossas casas. É ela que dá o sentido da família às pessoas que vivem debaixo de um mesmo teto. Ela é a geradora do sentimento de amor ao seu ente querido, que vai dar sentido e personalidade ao grupo formado por pai, mãe e filhos tornando-os coesos. Rege as uniões, os aniversários, as festas de casamento, todas as comemorações familiares. É o sentido da união por laços consangüíneos ou não. Apesar dos preceitos tradicionais relacionarem tanto Oxum como Iemanjá à função da maternidade, pode estabelecer-se uma boa distinção entre esse conceitos. Saudações a "Rainha do Mar" As duas orixás não rivalizam (Iemanjá praticamente não rivaliza com ninguém, enquanto Oxum é famosa por suas pendências amorosas que a colocaram contra Iansã e Obá). Cada uma domina a maternidade num momento diferente. A majestade dos mares, senhora dos oceanos, sereia sagrada, Iemanjá é a rainha das águas salgadas, regente absoluta dos lares, protetora da família. Chamada também de Deusa das Pérolas, é aquela que apara a cabeça dos bebês no momento de nascimento. Fonte Raizes Espirituais.