an online Instagram web viewer

#coisasfofas medias

Photos

xSay2
A @camicado lançou uma coleção de utensílios pra cozinha do mickey. São muitos produtos fofos. É de babar a vitrine com tanta coisa linda. ❤
A @camicado lançou uma coleção de utensílios pra cozinha do mickey. São muitos produtos fofos. É de babar a vitrine com tanta coisa linda. ❤
Details 🐇
Details 🐇
Os mais basiquinhos são os melhores né ?? #mundodapapelaria #papelaria #coisasfofas #postit #stabilo
#marcatexto #cadernos #tilibra
Quando seu marido quer te ajudar e diz: "Posso fazer um vídeo com seus produtos?". Morrendo de amores. 😍😍😍 Muito obrigada @fredson.silva7 😘

#artesanato #artesanatos #estojo #estojoescolar #utilitario #utilitarios #portaoculos #feitocomamor #feitocomcoracao #joaopessoa #jampa #atelie #atelier #coisasdemulher #presente #presentes #musica #music #presentepersonalizado #fofura #fofurinhas #coisasfofas #coisademulher #necessaire #music #musica #tecidos #tecidinhos #tecidolindo #tecidofofo #portaoculos
Quando seu marido quer te ajudar e diz: "Posso fazer um vídeo com seus produtos?". Morrendo de amores. 😍😍😍 Muito obrigada @fredson.silva7 😘 #artesanato  #artesanatos  #estojo  #estojoescolar  #utilitario  #utilitarios  #portaoculos  #feitocomamor  #feitocomcoracao  #joaopessoa  #jampa  #atelie  #atelier  #coisasdemulher  #presente  #presentes  #musica  #music  #presentepersonalizado  #fofura  #fofurinhas  #coisasfofas  #coisademulher  #necessaire  #music  #musica  #tecidos  #tecidinhos  #tecidolindo  #tecidofofo  #portaoculos 
Quem ama marcador de texto ?? #mundodapapelaria #papelaria #coisasfofas #postit
--------------------------------------------
PERFUMINHOS!!!
-------------------------------------------
Tatty Tech fofocando com a Katty Skate sobre as coisas fofas que temos aqui na lojinha!!!
--------------------------------------------
Colônias Hipoalergênicas
--------------------------------------------
R$ 80,00 cada uma
--------------------------------------------
Os frascos são coloridos, divertidos e colecionáveis.
--------------------------------------------
Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711
--------------------------------------------
#perfume #perfumes #cheirinho #cheirinhobom #fofura #fofa #coisasfofas #maedemenina #maedeprincesa #maternidade #perfumadas #amoperfume #skate #chef #tech #coloniainfantil #fofystars #perfumeinfantil #cosmeticos #youtubermirim #blogueiramirim
-------------------------------------------- PERFUMINHOS!!! ------------------------------------------- Tatty Tech fofocando com a Katty Skate sobre as coisas fofas que temos aqui na lojinha!!! -------------------------------------------- Colônias Hipoalergênicas -------------------------------------------- R$ 80,00 cada uma -------------------------------------------- Os frascos são coloridos, divertidos e colecionáveis. -------------------------------------------- Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711 -------------------------------------------- #perfume  #perfumes  #cheirinho  #cheirinhobom  #fofura  #fofa  #coisasfofas  #maedemenina  #maedeprincesa  #maternidade  #perfumadas  #amoperfume  #skate  #chef  #tech  #coloniainfantil  #fofystars  #perfumeinfantil  #cosmeticos  #youtubermirim  #blogueiramirim 
Comprinhas pra casa 😍😍😍😍 Fui numa lojinha central da minha cidade apenas para achar potinhos de tempeiro e acabei saindo de lá com tudo isso kkkkk e ainda por cima não comprei os potinhos de tempeiro que queria, comprei um provisório só pra não ficar sem por enquanto. Estou apaixonada pelas bandejinhas multi uso, pelos pratinhos de pizza e pela luvinha de limpeza multi uso. Toda vez que saio pra comprar qualquer coisa pra casa acabo gastando mais do que devia, a mesma coisa sou no mercado rs, só eu sou assim? 🤣🤣🤣 #DonaDeCasa
#CoisasFofas
Comprinhas pra casa 😍😍😍😍 Fui numa lojinha central da minha cidade apenas para achar potinhos de tempeiro e acabei saindo de lá com tudo isso kkkkk e ainda por cima não comprei os potinhos de tempeiro que queria, comprei um provisório só pra não ficar sem por enquanto. Estou apaixonada pelas bandejinhas multi uso, pelos pratinhos de pizza e pela luvinha de limpeza multi uso. Toda vez que saio pra comprar qualquer coisa pra casa acabo gastando mais do que devia, a mesma coisa sou no mercado rs, só eu sou assim? 🤣🤣🤣 #DonaDeCasa  #CoisasFofas 
Quer deixar a festinha de seu filho mais bonita?! Fazemos também personalizados temáticos, para engrandecer mais a sua decoração. Participando assim de todos os momentos e os tornando inesquecíveis! O Heitor ficou super feliz com sua festinha de Minecraft! 🤖🎉😍👾 #lembrancinhaspersonalizadas #personalizados #mimospersonalizados #personalize #salvadorpersonalizados #coisasfofas #lembrancinhasaniversario
Mini sorvetinho e cupcake. 😍🍦🍬
.
Sorvetinho: @supercutedesign 
Cupcake: @amyliefreeman .
@bombonieredocesabor
.
.
#amigurumi #cupcake #sorvete #bomboniere #supercute #kawaii #coisasfofas #handmade #crochet #chadebebe #amylie #loves #pink
⚠️ ALERTA FOFURA
A minha mãe faz os porta-talheres mais lindo deste mundo 💕🌍
É ou não é a melhor a minha mãe? 🌟😍
.
.
.
#nutrilife #nutriandreia #coisasfofas #aminhamaeeamelhor #portatalheres #namarmita
Desculpa desapontar quem não gosta de mim, maaaaas eu não vou desistir! 😂 
Faça isso você também, não desista do que você tanta sonha, não desista de tentar, e, sobretudo, não desista de você! Você pode! Nós podemos, ok? Ok!🤞🏻✨💕
Desculpa desapontar quem não gosta de mim, maaaaas eu não vou desistir! 😂 Faça isso você também, não desista do que você tanta sonha, não desista de tentar, e, sobretudo, não desista de você! Você pode! Nós podemos, ok? Ok!🤞🏻✨💕
Apaixonada nessa fofura de bandeja com estampa de deliciosos cupcakes coloridos.Super charmosa! Um mimo que não pode faltar na sua casa. R$ 15,00 ▪
▪Parcelamos no cartão.
▪Enviamos para todo Brasil.
☆
☆
Link da loja na bio
https://fadamadrasta.com.br/
•
•
•
•
•
•
•
•
•
#cozinharosa #cozinhafofa #bandejafofa #bule #chaleira #cupcake #fofuras  #fofurices #Coisasfofas  #fofurinhas #casadeboneca #mimosparaacasa #love #decor #decoracao #decorandoacozinha #coisasdedonadecasa #paraacozinha#casadeboneca #entregamosparatodobrasil #entregamos #fadamadrasta #parcerias #bandeja #cupcake #lardocelar
Apaixonada nessa fofura de bandeja com estampa de deliciosos cupcakes coloridos.Super charmosa! Um mimo que não pode faltar na sua casa. R$ 15,00 ▪ ▪Parcelamos no cartão. ▪Enviamos para todo Brasil. ☆ ☆ Link da loja na bio https://fadamadrasta.com.br/ • • • • • • • • • #cozinharosa  #cozinhafofa  #bandejafofa  #bule  #chaleira  #cupcake  #fofuras  #fofurices  #Coisasfofas  #fofurinhas  #casadeboneca  #mimosparaacasa  #love  #decor  #decoracao  #decorandoacozinha  #coisasdedonadecasa  #paraacozinha #casadeboneca  #entregamosparatodobrasil  #entregamos  #fadamadrasta  #parcerias  #bandeja  #cupcake  #lardocelar 
Boa tarde maravilhosas 💕 hoje tem almôndegas pro almoço e antes de colocar no molho fritei na minha Air fryer por 15min a 180graus
As mais claras eu coloquei farinha de rosca e as mais escuras usei farinha de beringela por ser mais saudável e como o marido não gosta de nada fit rs fiz separadas 😉
.
. .

#coisasfofas #casadeboneca #casafofa #casalimpinha #delicadeza #donadecasa #donadecasafeliz #foruradodia #airfryermondial
Seu sorriso me dá força todos os dias pra continuar!
Sempre vou amar vc minha princesa , estrelinha kkkkkk
Seu jeitinho que encanta qualquer um é o que faz de você essa pessoa maravilhosa que é , o seu amor , consideração por todas nós o que faz a gente amar você!
Eu tenho orgulho de ser sua fã!
@jessicaeasgemeas 
@rayferrari .
.
.
#vem1M #euamovc #adorovcs #annefuracão #potedemell #jessicaeasgemeas #400kjessicaeasgemeas #400kdajeh #twins #gemelares #gemeas  #gemeasdaje #bivitelinas #identicas #socute #coisasfofas #cute #comento #curto #compartilho #amo #lacrou #amei #arrasou #crianças
Seu sorriso me dá força todos os dias pra continuar! Sempre vou amar vc minha princesa , estrelinha kkkkkk Seu jeitinho que encanta qualquer um é o que faz de você essa pessoa maravilhosa que é , o seu amor , consideração por todas nós o que faz a gente amar você! Eu tenho orgulho de ser sua fã! @jessicaeasgemeas @rayferrari . . . #vem1M  #euamovc  #adorovcs  #annefuracão  #potedemell  #jessicaeasgemeas  #400kjessicaeasgemeas  #400kdajeh  #twins  #gemelares  #gemeas  #gemeasdaje  #bivitelinas  #identicas  #socute  #coisasfofas  #cute  #comento  #curto  #compartilho  #amo  #lacrou  #amei  #arrasou  #crianças 
E aii pessoal?  Bom Diaaa! 💖💖💖💖😃😀 uma das fofuras que adquiri ontem tambem juntos com as compras no mercado foi esse cestinho fofo quadrado. 💖💖 ele é bem grande,  tanto que quase cobre os meus pentes, foi só 4 reais e tem esse mesmo bordado dos 4 lados do cestinho... Ficará as minhas escovas /pentes/pincel de cabelo... 💖
.
Ja tem mais de dois meses que ele estava la no mercado , e eu não comprei,  estava esperando por mim 😍 assim foi tambem com a tesoura e outras coisas que adquiri ,ficaram muito tempo la ate eu comprar,  parece que foram feitos para mim.  Kk 😍💖
.
.
.
#coisasfofas #cestinhofofo #cestinha #floral #florzinhas #oquetiverqueserseusera #comprinhas #diadecompras #paraobanheiro #banheirofofo #fofuras #fofuriceparacasa #casadabarbie #casadeboneca #brincandodecasinha #coisasdedonadecasa #divasdolar #oqueépraserseuserá #fofurento #banheirorosa #banheirodasuite
E aii pessoal? Bom Diaaa! 💖💖💖💖😃😀 uma das fofuras que adquiri ontem tambem juntos com as compras no mercado foi esse cestinho fofo quadrado. 💖💖 ele é bem grande, tanto que quase cobre os meus pentes, foi só 4 reais e tem esse mesmo bordado dos 4 lados do cestinho... Ficará as minhas escovas /pentes/pincel de cabelo... 💖 . Ja tem mais de dois meses que ele estava la no mercado , e eu não comprei, estava esperando por mim 😍 assim foi tambem com a tesoura e outras coisas que adquiri ,ficaram muito tempo la ate eu comprar, parece que foram feitos para mim. Kk 😍💖 . . . #coisasfofas  #cestinhofofo  #cestinha  #floral  #florzinhas  #oquetiverqueserseusera  #comprinhas  #diadecompras  #paraobanheiro  #banheirofofo  #fofuras  #fofuriceparacasa  #casadabarbie  #casadeboneca  #brincandodecasinha  #coisasdedonadecasa  #divasdolar  #oqueépraserseuserá  #fofurento  #banheirorosa  #banheirodasuite 
Sereias lindas e delicadas, cada conchinha e cada pérola aplicada de forma única. 👯🐠
#bichocolorido #feitocomamor #sereia
Da o play denovo?? 😂 Saudades da mamãe 💕💕 O minha 👑 princesa! Te amo muitão! Já já a mamãe está de volta tá!? Minha vida é você! #minhabebe #mamaecoruja #bebelinda #coisasfofas #fofurices para começar bem o dia💕💕💕💕
Vamos espalhar amor por aí 🌷 
Essa vida de #concurseiro #concurseira não é fácil. Mas tão bom qd temos pessoas que nos amam para nós apoiar, torna tudo isso mais suportável ! Não é mesmo ? 
É com essas pessoas que precisamos manter contato. E aproveito para agradecer aos meus #concurfriends pela ajuda de sempre. Espero poder ajudar também. A rede social deve ser usada para o bem 💟
#maisamorporfavor #vidadeconcurseira #vidadeconcurseiro #concurso #planejamento #metas #foco #dedicação #amor #coisasfofas #planner #plan #papelariapersonalizada #papelaria
Vamos espalhar amor por aí 🌷 Essa vida de #concurseiro  #concurseira  não é fácil. Mas tão bom qd temos pessoas que nos amam para nós apoiar, torna tudo isso mais suportável ! Não é mesmo ? É com essas pessoas que precisamos manter contato. E aproveito para agradecer aos meus #concurfriends  pela ajuda de sempre. Espero poder ajudar também. A rede social deve ser usada para o bem 💟 #maisamorporfavor  #vidadeconcurseira  #vidadeconcurseiro  #concurso  #planejamento  #metas  #foco  #dedicação  #amor  #coisasfofas  #planner  #plan  #papelariapersonalizada  #papelaria 
Gavetinha dos talheres de sobremesa! 💕
Gavetinha dos talheres de sobremesa! 💕
Ah...hoje vou sonhar e contar uma a uma infinitas vezes🐑🐏🐑🐏, pq elas são sim a coisa mais gostosa desse mundo!..🤗 😍
Corre e agende sua fofura...orçamentos sem compromisso
#fofurasdacaca #fofuras #feltcute #feltrices #feltro #felt #ovelhinha #coisasdecriança #coisasfofas #arteemfeltro #artesanatoemfeltro #artesanato #decoracaoinfantil #festainfantil #quartodecrianca #quartodemenina #maedemenina #mamaedemenina #instafeltro #instafelt
Em um caso sério de amor pelos meus protetores de cabo 🐻💛🐯 #ursinhopooh #tigrão #soudessas #inlove #muitoamor #protetordecabo #fofurices #sosweet #cute #coisasfofas #kidsforever #nevergrowup #socute #pooh #love #yellow
Quando a pessoa sabe do que vc gosta...Meninas @chicstarpresentes muito obrigada. Sempre com coisas fofas para alegrar meu dia e me enchendo de hello kitty que eu amo 😍😍😍.
#hellokitty#estudaqueavidamuda#coisasfofas
Quando a pessoa sabe do que vc gosta...Meninas @chicstarpresentes muito obrigada. Sempre com coisas fofas para alegrar meu dia e me enchendo de hello kitty que eu amo 😍😍😍. #hellokitty #estudaqueavidamuda #coisasfofas 
--------------------------------------------
(Katty Skate)
Katty é super radical. 
Adora passar o dia andando de skate.
--------------------------------------------
60ml - R$80,00 + envio
Hipoalergênica
--------------------------------------------
Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711
--------------------------------------------
#perfume #perfumes #cheirinho #cheirinhobom #fofura #fofa #coisasfofas #maedemenina #maedeprincesa #maternidade #perfumadas #amoperfume #skate #chef #tech #coloniainfantil #fofystars #perfumeinfantil #cosmeticos #youtubermirim #blogueiramirim
-------------------------------------------- (Katty Skate) Katty é super radical. Adora passar o dia andando de skate. -------------------------------------------- 60ml - R$80,00 + envio Hipoalergênica -------------------------------------------- Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711 -------------------------------------------- #perfume  #perfumes  #cheirinho  #cheirinhobom  #fofura  #fofa  #coisasfofas  #maedemenina  #maedeprincesa  #maternidade  #perfumadas  #amoperfume  #skate  #chef  #tech  #coloniainfantil  #fofystars  #perfumeinfantil  #cosmeticos  #youtubermirim  #blogueiramirim 
E quando não ta tendo 🤑pro mc donalds kkk a gente faz com o que tem em casa 👌🏼ficou top 😍😋 coisa boa é comer 🙊
.
. .

#coisasfofas #casadeboneca #casafofa #casalimpinha #delicadeza #donadecasa #donadecasafeliz #foruradodia
Coisas da Balek 💜💛💚💙❤
Pra quem gosta de um mimo na cozinha, no trabalho ou quer presentear...
"Avental em tecido 100% algodão e forrado com tecido impermeável."
Estampas e cores a sua escolha ! 📦📮🚚 enviamos para todo país, faça já sua encomenda !
#coisasdabalek #coisasfofas #avental #aventalpersonalizado #aventalinfantil #trabalhandocomamor #compredequemfaz #artesanato #cupcake #gourmet
Tarde tá sendo agitada por aqui pelo cantinho, bastante produtiva. 
E vocês, já estudaram hoje? Como estão? Me digam! 📖✨💕
Tarde tá sendo agitada por aqui pelo cantinho, bastante produtiva. E vocês, já estudaram hoje? Como estão? Me digam! 📖✨💕
--------------------------------------------
(Betty Chef)
A alegria de Betty é passar o dia preparando seus docinhos, incluindo muitos cupcakes.
--------------------------------------------
60ml - R$80,00 + envio
Hipoalergênica
--------------------------------------------
Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711
--------------------------------------------
#perfume #perfumes #cheirinho #cheirinhobom #fofura #fofa #coisasfofas #maedemenina #maedeprincesa #maternidade #perfumadas #amoperfume #skate #chef #tech #coloniainfantil #fofystars #perfumeinfantil #cosmeticos #youtubermirim #blogueiramirim
-------------------------------------------- (Betty Chef) A alegria de Betty é passar o dia preparando seus docinhos, incluindo muitos cupcakes. -------------------------------------------- 60ml - R$80,00 + envio Hipoalergênica -------------------------------------------- Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711 -------------------------------------------- #perfume  #perfumes  #cheirinho  #cheirinhobom  #fofura  #fofa  #coisasfofas  #maedemenina  #maedeprincesa  #maternidade  #perfumadas  #amoperfume  #skate  #chef  #tech  #coloniainfantil  #fofystars  #perfumeinfantil  #cosmeticos  #youtubermirim  #blogueiramirim 
Gentemm...esses quadrinhos ficaram muito fofos😍😍😍😍...todo confeccionado com EVA... ficou lindo na minha cozinha...🌺🌺🌺🌺
#coisasdeeva#artesdecozinha#dojeitodahelen#artesanato#coisasfofas
Os #bluebearlovers que nao se preocupem! As #snackboxes do urso azul continuam em loja. 😊
@alittlelovelycompany 
#confetti #lojagiragiraemaveiro #coisasgiras #coisasfofas #snackbox #snackboxes #coolsnackbox #coolgift #coolkids #ruaengenheirooudinot #numero15 #aveiro
Boa tarde 🌞
.
Hoje tô dando um trato nos armários da cozinha. Limpeza por dentro e por fora. E aproveitei para jogar fora algumas coisas que já estavam velhas e sem uso.
.
Esse ai já está plim. Mas falta os outros ainda 😝 Gente, esse é o serviço que eu NÃO gosto de fazer, limpar os armários... AFF. Pra mim é o pior, enche o saco. Mas tem que fazer né... Então bora lá 💪
.
.
➡Eu usei uma misturinha feita com removedor, água e Lustra móveis... E tbm usei o CIF. 🌟
.
.
________________________________
#casinhadatali #casinhafofa #vidadecasada #vidademãe #donadecasa #donadecasacaprichosa #gpdonasdecasaamigas #grupovizinhasdoinsta #grupodonasdecasadivas #cozinharosa #tudoplim #limpezanosarmarios #armariodecozinha #cozinhafofa #fofurasparaolar #coisasfofas #amoremdetalhes #amorosa #amomeular #docelar #serviçochato #armariolimpo
Boa tarde 🌞 . Hoje tô dando um trato nos armários da cozinha. Limpeza por dentro e por fora. E aproveitei para jogar fora algumas coisas que já estavam velhas e sem uso. . Esse ai já está plim. Mas falta os outros ainda 😝 Gente, esse é o serviço que eu NÃO gosto de fazer, limpar os armários... AFF. Pra mim é o pior, enche o saco. Mas tem que fazer né... Então bora lá 💪 . . ➡Eu usei uma misturinha feita com removedor, água e Lustra móveis... E tbm usei o CIF. 🌟 . . ________________________________ #casinhadatali  #casinhafofa  #vidadecasada  #vidademãe  #donadecasa  #donadecasacaprichosa  #gpdonasdecasaamigas  #grupovizinhasdoinsta  #grupodonasdecasadivas  #cozinharosa  #tudoplim  #limpezanosarmarios  #armariodecozinha  #cozinhafofa  #fofurasparaolar  #coisasfofas  #amoremdetalhes  #amorosa  #amomeular  #docelar  #serviçochato  #armariolimpo 
📚🌈🦄✨
📚🌈🦄✨
E continuamos a fazer nosso melhor 💜

Lightbox A4 e A6 disponíveis à pronta entrega!
▪️A4: R$109,90
▪️A6: R$59,90 .
.

Foto Pinterest, from @shopbando 🌸
E continuamos a fazer nosso melhor 💜 Lightbox A4 e A6 disponíveis à pronta entrega! ▪️A4: R$109,90 ▪️A6: R$59,90 . . Foto Pinterest, from @shopbando 🌸
A nossa #familia 🐼 continua a crescer!
Chegam à loja os #snackboxes mais pandásticos! 🤗
@alittlelovelycompany
#snackbox #panda #pandasnackboxes #coisasgiras
#coisasfofas #coolgift #coolkids #newarrival #alittlelovelycompany #confetti #lojagiragiraemaveiro #ruaengenheirooudinot #numero15 #aveiro
Minhas princesas, meus bebês crescidos! Kkkkkkkk
Olho pra vcs e vejo luz!
Vocês iluminam tudo princesas!
Tão lindas!
O sentimento que sinto por vcs vai além de tudo que eu consiga dizer...
Sou tão feliz por estar vendo vocês crescerem e evoluírem!
Vocês são anjos em nossas vidas!
Não devem nem imaginar o amor que nós aqui de fora sentimos por vocês!
Mais fiquem sabendo que é um sentimento surreal kkkkkk!
❤️💓💕💖
@jessicaeasgemeas
@rayferrari .
.
.
#vem1M #euamovc #adorovcs #annefuracão #potedemell #jessicaeasgemeas #400kjessicaeasgemeas #400kdajeh #twins #gemelares #gemeas  #gemeasdaje #bivitelinas #identicas #socute #coisasfofas #cute #comento #curto #compartilho #amo #lacrou #amei #arrasou #crianças
Minhas princesas, meus bebês crescidos! Kkkkkkkk Olho pra vcs e vejo luz! Vocês iluminam tudo princesas! Tão lindas! O sentimento que sinto por vcs vai além de tudo que eu consiga dizer... Sou tão feliz por estar vendo vocês crescerem e evoluírem! Vocês são anjos em nossas vidas! Não devem nem imaginar o amor que nós aqui de fora sentimos por vocês! Mais fiquem sabendo que é um sentimento surreal kkkkkk! ❤️💓💕💖 @jessicaeasgemeas @rayferrari . . . #vem1M  #euamovc  #adorovcs  #annefuracão  #potedemell  #jessicaeasgemeas  #400kjessicaeasgemeas  #400kdajeh  #twins  #gemelares  #gemeas  #gemeasdaje  #bivitelinas  #identicas  #socute  #coisasfofas  #cute  #comento  #curto  #compartilho  #amo  #lacrou  #amei  #arrasou  #crianças 
Coisas da Balek
Aquela "Cesta de Pães" mais fofa que vc já viu...🔝😍💙🍞
Adquira já a sua e deixe sua refeição ainda mais especial 😊
Estampas e cores a sua escolha, enviamos para todo país! 📦📮🚚
Consulte-nos...
#coisasdabalek #coisasfofas #artesanato #cestadetecido #cestadecafedamanha #cestadepaes #horadolanche #trabalhandocomamor #compredequemfaz
Realizamos vários projetos em Costura Criativa, faça seu orçamento por email drikartatelie@outlook.com ou pelo whatsapp 21 990470603

Touca culinário ou Cirúrgica
R$ 19,00
Kit avental e touca R$ 39,00
Kit 5 panos de prato R$ 20,00

#presente, #chadecozinha, #atelier, #chefe, #kitdecozinha, #avental, #kitavental, #fofura, #fofurice, #artesanato, #artesanatobrasileiro , #coisasfofas , #amooquefaco
Quando tudo parecer estar contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, não com a ajuda dele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🤓
#gratidão #teamoJesus #MARIAPASSANAFRENTE #iloveyou #instabook #INSTAFOFO #instalindo #amoler #amorquetransborda #resenhas #catolica #oração #livrocristao #livrolindo #capalinda #marcadores #imagemfofa #fofurices #coisasfofas #bomdia #inspiração #COISASFOFAS #CATOLICA #força #FOCO #amor #instagood
Mais lindezas de papelaria que chegaram! Sem palavras para descrever o maravilhoso atendimento da @boutique_de_fofuras . Cada pedacinho da minha compra, somado ao carinho e dedicação com o cliente, me tornaram fã (e cliente fiel) dessa loja impecavelmente fofa! Muito obrigada por tudo!  #papelaria #papelariafofa #amopapelaria #stationery #stationeryaddict #stationeryaddicts #stationerylove #paperaddict #kawaii #postit #cutetoyphotos #cute #coisasfofas #coisinhasfofas #fofurice #hellokitty #canetas #estojo #boutiquedefofuras #borrachas #adesivos #unicorns #pencilcase #pens
Mais lindezas de papelaria que chegaram! Sem palavras para descrever o maravilhoso atendimento da @boutique_de_fofuras . Cada pedacinho da minha compra, somado ao carinho e dedicação com o cliente, me tornaram fã (e cliente fiel) dessa loja impecavelmente fofa! Muito obrigada por tudo! #papelaria  #papelariafofa  #amopapelaria  #stationery  #stationeryaddict  #stationeryaddicts  #stationerylove  #paperaddict  #kawaii  #postit  #cutetoyphotos  #cute  #coisasfofas  #coisinhasfofas  #fofurice  #hellokitty  #canetas  #estojo  #boutiquedefofuras  #borrachas  #adesivos  #unicorns  #pencilcase  #pens 
Boaaaaa noite genteeeee....postei a foto só pra mostrar minha capinha do celular .....kkkkkk não sei lidar com essas coisas, não tenho maturidade pra isso....tadinha da Lelê...... #bagunçadachris #unicornio #capinha #celular #coisasfofas #acessorios #fofurices #lardocelar #casasimples
Agora o meu cantinho ficou mais fofinho 😍❤️❤️Amei a minha caneca☕️☕️
#decoracao #meuquarto #meucantinho #decorando #coisasfofas #canecas
--------------------------------------------
COLÔNIAS FOFYSTARS
--------------------------------------------
(Tatty Tech)
Tatty é uma menininha ligada nas tecnologias. 
Adora seu celular e seu videogame.
--------------------------------------------
(Katty Skate)
Katty é super radical. 
Adora passar o tempo andando de skate.
--------------------------------------------
(Betty Chef)
A alegria de Betty é passar o dia preparando seus docinhos, incluindo muitos cupcakes.
--------------------------------------------
60ml - R$80,00 + envio
Hipoalergênicas
--------------------------------------------
Tenho as 3.
Escolha a sua preferida
--------------------------------------------
Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711
--------------------------------------------
#perfume #perfumes #cheirinho #cheirinhobom #fofura #fofa #coisasfofas #maedemenina #maedeprincesa #maternidade #perfumadas #amoperfume #skate #chef #tech #coloniainfantil #fofystars #perfumeinfantil #cosmeticos #youtubermirim #blogueiramirim
-------------------------------------------- COLÔNIAS FOFYSTARS -------------------------------------------- (Tatty Tech) Tatty é uma menininha ligada nas tecnologias. Adora seu celular e seu videogame. -------------------------------------------- (Katty Skate) Katty é super radical. Adora passar o tempo andando de skate. -------------------------------------------- (Betty Chef) A alegria de Betty é passar o dia preparando seus docinhos, incluindo muitos cupcakes. -------------------------------------------- 60ml - R$80,00 + envio Hipoalergênicas -------------------------------------------- Tenho as 3. Escolha a sua preferida -------------------------------------------- Me chame no direct ou WhatsApp (21)99777-5711 -------------------------------------------- #perfume  #perfumes  #cheirinho  #cheirinhobom  #fofura  #fofa  #coisasfofas  #maedemenina  #maedeprincesa  #maternidade  #perfumadas  #amoperfume  #skate  #chef  #tech  #coloniainfantil  #fofystars  #perfumeinfantil  #cosmeticos  #youtubermirim  #blogueiramirim 
Somos humanos gente!
Somos um cantinho de amor!
Como existe tanta maldade nesse mundo , pessoas que não nos conhecem mais insistem em fazer o mal!
Para que isso ? Porque xingar , denunciar sem motivo , deixar comentários desagradáveis , gente somos pessoas , humanos , que estão fazendo um trabalho bonito pra pessoa que amamos . QUEREMOS PAZ!
nos deixem fazer o que queremos fazer , se não gostar , não siga! Simples!
Só queremos um espaço pra espalhar amor nada mais!
@jessicaeasgemeas 
@star.mell.anne 
@anne_mel_rossi
@world.andrade
.
.
.
#queremospaz #vem1M #euamovc #adorovcs #annefuracão #potedemell #jessicaeasgemeas #400kjessicaeasgemeas #400kdajeh #twins #gemelares #gemeas  #gemeasdaje #bivitelinas #identicas #socute #coisasfofas #cute #comento #curto #compartilho #amo #lacrou #amei #arrasou #crianças
Somos humanos gente! Somos um cantinho de amor! Como existe tanta maldade nesse mundo , pessoas que não nos conhecem mais insistem em fazer o mal! Para que isso ? Porque xingar , denunciar sem motivo , deixar comentários desagradáveis , gente somos pessoas , humanos , que estão fazendo um trabalho bonito pra pessoa que amamos . QUEREMOS PAZ! nos deixem fazer o que queremos fazer , se não gostar , não siga! Simples! Só queremos um espaço pra espalhar amor nada mais! @jessicaeasgemeas @star.mell.anne @anne_mel_rossi @world.andrade . . . #queremospaz  #vem1M  #euamovc  #adorovcs  #annefuracão  #potedemell  #jessicaeasgemeas  #400kjessicaeasgemeas  #400kdajeh  #twins  #gemelares  #gemeas  #gemeasdaje  #bivitelinas  #identicas  #socute  #coisasfofas  #cute  #comento  #curto  #compartilho  #amo  #lacrou  #amei  #arrasou  #crianças 
Meu dia ficou muito melhor depois dessa caixinha da @cutestoffice ....obrigado amiga!!!! Atendimento impecável, só coisinhas fofas e lindas na lojinha...😍!!!
#aloucadapapelaria #amopapelaria #coisasfofas #papelaria #amomuitotudoisso
🌵🍍🐦 Tupperware de flamingos & cactos: como não amar esse presente 🎁!! Obrigadoooooo Migo ➰ Eu Índico a revendedora @tupperwarebrasil #tupperware #aptopequeno #cozinha #utensiliosdecozinha #pote #flamingo #cactus #cactos #potes #tapawear #cozinhapequena #decoracao #objetos #decor #decoração #coisasfofas #presente
👕 Jess é uma fofa. Super atenciosa e paciente @bazar.da.jess Amei a blusa e como uma boa nerd que soy adoro ganhar um caderno 😊
👕 Jess é uma fofa. Super atenciosa e paciente @bazar.da.jess Amei a blusa e como uma boa nerd que soy adoro ganhar um caderno 😊
Conjunto de necessaire 
4 peças ✔️ R$ 45,00 
Disponível em outras cores 
#bolsas#necessarie#pratas#folheados#semijoias#mimos#presentes#katanapresentes#coisasfofas
Intervalo × chuva 
Um choccocino por favor!
❤❤❤
...
..
.
#chuvinha #choccocino #dolcegusto #canecafofa #presentelindo #amomuitotudoisso #coisasfofas #coisasdenina #colecaodecanecas
#segueadica 💁🏽📌
Pra quem me perguntou : 
Uso o bullet journal desde o começo do ano, foi uma forma criativa e livre que encontrei para me organizar. Ele é bem parecido com o planner, mas a diferença e parte mais legal -ao meu ver- é que você vai adaptando, pode decora-lo como quiser e isso o torna algo bem particular seu. Nele anoto tudo desde contas, compromissos, frases, metas, rotina alimentar e de estudo, entre outras coisas... Esse ano usei um caderno pautado que comprei na minha viagem para o EUA 🇺🇸 -lá tem muita coisa legal- com uma gramatura bem boa, suficiente para as canetas não mancharem o outro lado da folha. Mas o fato de ter as linhas me deixou um pouco limita e incomodada - problemas de perfeccionismo 😒✌🏽🤷🏾‍♀️- pois parecia  que não ficava nítido, sei lá. Isso é gosto, e como todos sabem... gosto não se discute ! 😂😂. Para 2018, achei um caderno sem pauta. Ele é da marca #ciceropapelaria folha amarela e faz parte de uma coleção super linda com a capa estampada. Comprei na livrarias Saraiva e o preço é justo pela qualidade e beleza do caderno 😉. Então se você também gosta de escrever, desenhar, colorir e ter as coisas personalizadas vale muito a pena incluir o bullet journal na sua vida ❤️
.
.
#segueadica  💁🏽📌 Pra quem me perguntou : Uso o bullet journal desde o começo do ano, foi uma forma criativa e livre que encontrei para me organizar. Ele é bem parecido com o planner, mas a diferença e parte mais legal -ao meu ver- é que você vai adaptando, pode decora-lo como quiser e isso o torna algo bem particular seu. Nele anoto tudo desde contas, compromissos, frases, metas, rotina alimentar e de estudo, entre outras coisas... Esse ano usei um caderno pautado que comprei na minha viagem para o EUA 🇺🇸 -lá tem muita coisa legal- com uma gramatura bem boa, suficiente para as canetas não mancharem o outro lado da folha. Mas o fato de ter as linhas me deixou um pouco limita e incomodada - problemas de perfeccionismo 😒✌🏽🤷🏾‍♀️- pois parecia que não ficava nítido, sei lá. Isso é gosto, e como todos sabem... gosto não se discute ! 😂😂. Para 2018, achei um caderno sem pauta. Ele é da marca #ciceropapelaria  folha amarela e faz parte de uma coleção super linda com a capa estampada. Comprei na livrarias Saraiva e o preço é justo pela qualidade e beleza do caderno 😉. Então se você também gosta de escrever, desenhar, colorir e ter as coisas personalizadas vale muito a pena incluir o bullet journal na sua vida ❤️ . .
Booaaa tarde vizinhas 😍
Passando aqui pra compartilhar tamanha felicidade que eu estou 🤪
Minhas coisinhas da parada da panela chegaram bem antes do previsto e super embalados ✔️🚛📦
🌸 Ameiiii demais 🎀
 #ParadaDaPanela #MimosDoLarComAmorr  #LarComAmorr #coisasfofas #instalikes #instagood #instavizinhas #instaamigas #fofurices #tudorosa #amorosa #pink #louçasrosa #cozinharosa #cozinhafofa #boatarde